Regime Diferenciado de Contratação (RDC) - 1/2023

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Elaboração de Projeto Executivo das disciplinas de Arquitetura, Estrutura, Instalações Elétricas (inclusive subestação e grupo gerador), Instalações Hidráulicas, Instalações Sanitárias, Instalações de Águas Pluviais, Automação, Cabeamento Estruturado, Acústica, Cenotécnica, Luminotécnica, Climatização, Instalações Mecânicas, Acessibilidade, Urbanização e Paisagismo, assim como Projeto Legal, para restauração e requalificação de galpão existente para uso cultural, localizado no Campus do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (ESR/UFF), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data da Sessão: 16/11/2023 às 09h.

Lei: 12.462/2011 e 8.666/93

Situação:
Concluída
Número:
Ano:
Modalidade:
Regime Diferenciado de Contratação (RDC)
Contrato: