A Universidade Federal Fluminense oferece à comunidade acadêmica uma Central de Atendimento para a abertura de chamados, com o intuito de esclarecer dúvidas, sanar questões técnicas e outras relacionadas às atividades de tecnologia de informação.
Os interessados na abertura de chamados devem seguir o passo a passo abaixo ou as orientações descritas no Manual de Utilização da Plataforma de Abertura de Chamado
- Acesse a plataforma: https://app.uff.br/atendimento. Informe o seu login e senha;
- No sistema, clique em Central STI para visualizar todas as solicitações mais requeridas pelos usuários;
- Escolha a solicitação do seu interesse e preencha os dados necessários para prosseguimento da demanda, como o campo descrição e anexo;
- Após preencher a solicitação e anexar o documento (se necessário), clique em concluir.
Para acompanhar o andamento do pedido, siga o descrito:
- Acesse a plataforma: https://app.uff.br/atendimento. Informe o seu login e senha;
- No sistema, clique no logotipo da UFF (logotipo azul), presente na parte superior esquerda da tela;
- Clique no menu compacto que aparece do lado superior esquerdo (três traços) > escolha a opção ‘Meus tickets’;
- No campo ‘Pesquisa’ informe o número do ticket e selecione a opção ‘Todos’ no campo ‘Situação’ ;
- Aperte o botão enter do teclado ou confirme a pesquisa clicando no símbolo de uma lupa (símbolo verde, presente ao lado direito da tela);
- No ticket aberto, procure pelo símbolo de ‘Adicionar nota’ (símbolo de um balão de texto) e adicione seus comentários/resposta;
- Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento pelo email atendimento@id.uff.br informando o número deste chamado.
As aberturas de chamados também podem ser realizadas pelo e-mail atendimento@id.uff.br.