Serviço
A Gerência Operacional de Tecnologia da Proex presta assessoria técnica quanto a utilização da plataforma SIGProj. Oferece suporte aos usuários, resolvendo possíveis dificuldades de acesso e problemas acerca do sistema por e-mail.
Descrição do serviço
A assessoria técnica quanto a utilização da plataforma SIGProj atualmente é realizada via e-mail. Oferece suporte aos usuários, resolvendo possíveis dificuldades de acesso e problemas acerca do sistema.
O usuário deverá entrar em contato via e-mail relatando o problema e a dificuldade que estiver enfrentando informando o nome do coordenador, título da ação de extensão e número do protocolo SIGProj. Se as informações não forem suficientes para sanar o problema, entraremos em contato.
Mensagem para o e-mail: got.proex@id.uff.br
Constatar sua dificuldade técnica, entrar em contato via e-mail e aguardar a resposta em até 48 horas.
Requisitos:
Ser usuário da plataforma SIGProj, com acesso em http://sigproj.ufrj.br/index.php .
Documentos necessários:
Não há.