Serviço

Suporte Técnico a Eventos

O que é?

Este serviço visa atender a eventos realizados pela comunidade acadêmica internamente ao Campus da Universidade. Eventos externos também podem ser assessorados pela equipe, desde que o evento pertença a Universidade.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Parcialmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

O usuário deve entrar em contato com o setor e solicitar o serviço.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Faz parte deste serviço: 1 Suporte a instalação e configuração de equipamentos de TI em eventos realizados no perímetro da Rede UFF.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
Prazo médio para atendimento a este serviço é de 1 semana, podendo variar de acordo com a complexidade do atendimento.

Setor responsável pelo serviço
Superintendência de Tecnologia da Informação
Rua Mário Santos Braga, s/n - Campus Valonguinho - Instituto de Matemática e Estatística, 3º andar - Centro - Niterói CEP:24020-140.
  • atendimento@id.uff.br

  • https://app.uff.br/atendimento

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
Tempo média de espera para o primeiro contato de atendimento é de 1 dia.

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, as 9hs as 18hs

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria

Pular para o conteúdo