Serviço

Sistema Eletrônico de Informações – SEI

O que é?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) consiste na tramitação eletrônica e no acesso remoto dos processos. Os módulos disponíveis atualmente são: auxílio na criação de processos para reembolso de passagem; auxílio periculosidade e insalubridade; 2ª via de histórico e diploma; doação de bens; autorização para dirigir veículos oficiais.
A Superintendência de TI dá suporte à abertura de chamados e à usabilidade do sistema através da Central de Atendimento.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Registro da demanda/chamado. Verificação e acompanhamento do chamado.  Resposta ao usuário. Suporte à utilização de sistemas.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Ser servidor da universidade com acesso ao IDUFF. Entrar em contato com a Central de Atendimento Sei (sei.atendimento@id.uff.br ou https://app.uff.br/atendimento ou 2629-2000) informando o vínculo com a Universidade e a demanda.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
Imediato.

Setor responsável pelo serviço
Superintendência de Tecnologia da Informação
Rua Mário Santos Braga, s/n - Campus Valonguinho - Instituto de Matemática e Estatística, 3º andar - Centro - Niterói CEP:24020-140.
  • sei.atendimento@id.uff.br

  • https://app.uff.br/atendimento

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
Solicitação feita de forma imediata.

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, de 9 às 18h.

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria

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