Pular para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Serviço

Serviços de e-mail

O que é?

Este serviço fornece o suporte de emails institucionais da Universidade Federal Fluminense. Está no escopo deste serviço os emails considerados institucionais da Universidade.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

O usuário deve entrar em contato com o setor e solicitar o serviço.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Faz parte deste serviço o suporte e a manutenção de email institucional da universidade. Incluem neste serviço: bloqueio de spam, recuperação de senhas, criação de listas, desativação de listas.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
Prazo médio para atendimento a este serviço é de 1 semana, podendo variar de acordo com a complexidade do atendimento.

Setor responsável pelo serviço
Superintendência de Tecnologia da Informação
Av. Gal. Milton Tavares de Souza, s/n, 2º andar, Campus da Praia Vermelha - São Domingos, Niterói - RJ, 24210-310
  • atendimento@id.uff.br

  • https://app.uff.br/atendimento

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
Registro imediato, Tempo média de espera para o primeiro contato de atendimento é de 1 dia.

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, de 9 às 18h.

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.