Serviço

Regularização de Pendências de Avaliação de Desempenho de Servidores Técnico-Administrativos

O que é?

Requerimento, por parte do servidor, da regularização de sua situação funcional, por se encontrar com avaliações em atraso ou por não possuir os formulários em mãos e desejar solicitar uma segunda via.

Quem pode utilizar?

Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

O processo de Regularização de Pendências de Avaliação de Desempenho é tramitado pelo Sei -UFF conforme passo a passo e outras informações disponíveis neste link.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Requerimento de Regularização de Pendências Avaliativas assinado pelo(a) servidor(a) interessado(a) e pela chefia imediata e o consequente envio dos formulários pendentes, via protocolo da Unidade, de acordo com o mapeamento do processo.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
Não há um prazo máximo definido. Depende da abertura de processo pelo servidor e atendimento das demandas feitas pela DGD.

Setor responsável pelo serviço
Divisão de Gestão de Desempenho
  • dgd.cpta.progepe@id.uff.br

Outras informações

Pular para o conteúdo