Serviço
É a prática de acolhimento, orientação e encaminhamento aos serviços internos da UFF ou aos serviços externos de Rede de Proteção Social, prestado a toda comunidade acadêmica.
Requisitos e documentos necessários para acessar o serviço:
Não há requisitos para que o usuário seja atendido. Para acessar o serviço, basta entrar em contato com um dos e-mails disponibilizados para atendimento.
Forma de prestação do serviço:
De forma presencial: No momento suspenso em razão da atividade remota adotada durante a pandemia da Covid-19.
- Dirigir-se a Divisão de Serviço Social/CAS/PROAES localizada no Campus do Gragoatá/ Bloco A nos dias e horários divulgados para atendimento do plantão social;
- Em casos excepcionais, dirigir-se direto ao setor e solicitar o atendimento.
Por meio digital:
- Os usuários deverão encaminhar suas solicitações através dos e-mails: dss.cas.proaes@id.uff.br ou documentosdssuff@gmail.com
Sobre a consulta pelos usuários acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado:
- Acompanhamento pelos usuários dos e-mails encaminhados pela Divisão de Serviço Social dando retorno de providências tomadas em relação a demanda apresentada.
Forma de comunicação com o solicitante:
A comunicação com o usuário acontece através dos e-mails disponibilizados.
Informações complementares:
A Divisão de Serviço Social monitora diariamente seus canais de comunicação, a fim de responder com agilidade as demandas encaminhadas pelos usuários do serviço.
- Encaminhamento da demanda pelo usuário;
- A Divisão de Serviço Social acolhe a demanda do usuário, responde ou solicita ao mesmo que aguarde novo contato, visto a necessidade de buscar elementos para esclarecimento e encaminhamento da demanda apresentada;
- A Divisão de Serviço Social responde a solicitação do usuário, esclarecendo, orientando e encaminhando se necessário, aos recursos internos da instituição ou à Rede de Proteção Social.
Requisitos e documentos necessários para acessar o serviço:
Não há requisitos para que o usuário seja atendido. Para acessar o serviço, basta entrar em contato com um dos e-mails disponibilizados para atendimento.
Forma de prestação do serviço:
De forma presencial: No momento suspenso em razão da atividade remota adotada durante a pandemia da Covid-19.
- Dirigir-se a Divisão de Serviço Social/CAS/PROAES localizada no Campus do Gragoatá/ Bloco A nos dias e horários divulgados para atendimento do plantão social;
- Em casos excepcionais, dirigir-se direto ao setor e solicitar o atendimento.
Por meio digital:
- Os usuários deverão encaminhar suas solicitações através dos e-mails: dss.cas.proaes@id.uff.br ou documentosdssuff@gmail.com
Sobre a consulta pelos usuários acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado:
- Acompanhamento pelos usuários dos e-mails encaminhados pela Divisão de Serviço Social dando retorno de providências tomadas em relação a demanda apresentada.
Forma de comunicação com o solicitante:
A comunicação com o usuário acontece através dos e-mails disponibilizados.
Informações complementares:
A Divisão de Serviço Social monitora diariamente seus canais de comunicação, a fim de responder com agilidade as demandas encaminhadas pelos usuários do serviço.