Serviço

Planejamento de Contratação de Soluções de TI

O que é?

STI presta um serviço de apoio técnico sobre contratações que envolvam a TI realizadas pelos demais órgãos da UFF.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

A STI recebe o processo de uma unidade da UFF. Efetua a análise do processo de contratação à luz das referências legislativas vigentes. Comunica orientações sobre como estar alinhado aos objetivos da UFF. Comunica orientações sobre como estar alinhado às normativas do governo federal. Registra o acompanhamento e trâmite do processo no site da STI. Encaminha o processo ao solicitante.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

A STI aconselha o alinhamento às normas da Administração Pública Federal no que se refere à gestão de TI, principalmente, na observação das fases de planejamento da contratação, seleção de fornecedor, e gestão de contratos.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
3 meses.

Setor responsável pelo serviço
Superintendência de Tecnologia da Informação
Rua Mário Santos Braga, s/n - Campus Valonguinho - Instituto de Matemática e Estatística, 3º andar - Centro - Niterói CEP:24020-140.
  • atendimento@id.uff.br

  • http://www.governancadeti.uff.br/

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
Registro imediato. Resposta em até 30 dias úteis.

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, de 9 às 18h.

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria Outro

Pular para o conteúdo