Serviço

Permissão para publicar no site principal da UFF

O que é?

As unidades acadêmicas e administrativas podem solicitar login e senha para publicar diferentes conteúdos no site institucional, de acordo com o seu perfil de acesso.

1. Divulgação de informes e avisos
As unidades da UFF também podem publicar informes e avisos no site da universidade. O acesso é por meio de login e senha, solicitados através do e-mail ciscs@id.uff.br. Informe o e-mail institucional, telefone, nome do servidor responsável pela administração do conteúdo e sigla do setor.

1.1 A publicação de informes e avisos só pode ser realizada por pró-reitorias e superintendências. Se a sua unidade (escola, instituto, faculdade, coordenação ou departamento) necessita divulgar alguma informação deste gênero (caráter administrativo ou acadêmico), entre em contato com o administrador de conteúdos da pró-reitoria ou da superintendência relacionada ao assunto que pretende divulga. Se você não tiver conhecimento sobre os dados do administrador de conteúdos (e-mail e/ou telefone), entre em contato com ciscs@id.uff.br, que disponibilizaremos no prazo de até 48 horas.

2. Divulgação de eventos institucionais
As unidades da UFF também podem publicar eventos no site da universidade. O acesso é por meio de login e senha, solicitados através do e-mail ciscs@id.uff.br. Informe o e-mail institucional, telefone, nome do servidor responsável pela administração do conteúdo e sigla do setor. O prazo para atendimento do pedido é de até 48 horas.
2.1 A publicação de eventos pode ser realizada por qualquer unidade da UFF (pró-reitoria, superintendência, escola, instituto, faculdade, coordenação ou departamento). Caso o seu setor ainda não possua login e senha para o acesso, basta seguir as orientações descritas acima.
Lembrando que cada unidade pode ter apenas um login e senha, cuja responsabilidade é do administrador de conteúdos. Caso queira saber os dados do administrador da sua unidade, entre em contato com ciscs@id.uff.br, que disponibilizaremos essa informação no prazo de 48 horas.
Uma vez que um informe ou evento é cadastrado no site da UFF, automaticamente vira sugestão de pauta para a equipe da Superintendência de Comunicação Social e pode ser veiculado em outros canais, conforme avaliação técnica da equipe.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Solicitação via email e disponibilização de login e senha em 48 horas.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

A solicitação de permissão para publicação no site institucional deve ser feita pelo e-mail ciscs@id.uff.br. Informe o e-mail institucional, telefone, nome do servidor responsável pela administração do conteúdo e sigla do setor.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
48 horas

Setor responsável pelo serviço

  • ciscs@id.uff.br

  • 21 2629-5549

Outras informações

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, das 09h00 às 18h00

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