Serviço
As unidades acadêmicas e administrativas podem solicitar login e senha para publicar diferentes conteúdos no site institucional, de acordo com o seu perfil de acesso.
1. Divulgação de informes e avisos
As unidades da UFF também podem publicar informes e avisos no site da universidade. O acesso é por meio de login e senha, solicitados através do e-mail ciscs@id.uff.br. Informe o e-mail institucional, telefone, nome do servidor responsável pela administração do conteúdo e sigla do setor.
1.1 A publicação de informes e avisos só pode ser realizada por pró-reitorias e superintendências. Se a sua unidade (escola, instituto, faculdade, coordenação ou departamento) necessita divulgar alguma informação deste gênero (caráter administrativo ou acadêmico), entre em contato com o administrador de conteúdos da pró-reitoria ou da superintendência relacionada ao assunto que pretende divulga. Se você não tiver conhecimento sobre os dados do administrador de conteúdos (e-mail e/ou telefone), entre em contato com ciscs@id.uff.br, que disponibilizaremos no prazo de até 48 horas.
2. Divulgação de eventos institucionais
As unidades da UFF também podem publicar eventos no site da universidade. O acesso é por meio de login e senha, solicitados através do e-mail ciscs@id.uff.br. Informe o e-mail institucional, telefone, nome do servidor responsável pela administração do conteúdo e sigla do setor. O prazo para atendimento do pedido é de até 48 horas.
2.1 A publicação de eventos pode ser realizada por qualquer unidade da UFF (pró-reitoria, superintendência, escola, instituto, faculdade, coordenação ou departamento). Caso o seu setor ainda não possua login e senha para o acesso, basta seguir as orientações descritas acima.
Lembrando que cada unidade pode ter apenas um login e senha, cuja responsabilidade é do administrador de conteúdos. Caso queira saber os dados do administrador da sua unidade, entre em contato com ciscs@id.uff.br, que disponibilizaremos essa informação no prazo de 48 horas.
Uma vez que um informe ou evento é cadastrado no site da UFF, automaticamente vira sugestão de pauta para a equipe da Superintendência de Comunicação Social e pode ser veiculado em outros canais, conforme avaliação técnica da equipe.
Solicitação via email e disponibilização de login e senha em 48 horas.
A solicitação de permissão para publicação no site institucional deve ser feita pelo e-mail ciscs@id.uff.br. Informe o e-mail institucional, telefone, nome do servidor responsável pela administração do conteúdo e sigla do setor.