Pular para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Serviço

Gestão de Demandas

O que é?

Objetiva uma análise interna da equipe de Governança de TI sobre demandas recebidas através de formulário eletrônico exibido na página da STI, que podem se referir a serviços ou novos projetos.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Análise e justificativa da demanda. Análise do PDI atual. Análise do PDTIC atual. Análise de disponibilidade da equipe. Análise de prazos envolvidos.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Documentos: PDI, PDTIC, Site da STI.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
2 dias.

Setor responsável pelo serviço
Superintendência de Tecnologia da Informação
Av. Gal. Milton Tavares de Souza, s/n, 2º andar, Campus da Praia Vermelha - São Domingos, Niterói - RJ, 24210-310
  • atendimento@id.uff.br

  • http://demandas.sti.uff.br/

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
3 dias úteis.

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, de 9 às 18h.

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria Outro

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.