Serviço

Atendimento ao usuário

O que é?

Atendimento aos usuários de serviços de TI oferecidos e mantidos pela STI.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Registro da demanda/chamado. Verificação e acompanhamento do chamado.  Resposta ao usuário. Suporte à utilização de sistemas. Cadastro de interrupção de serviços de TI.


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Ser membro da comunidade acadêmica da UFF e usuário dos sistemas. Entrar em contato com a Central de Atendimento da STI (atendimento@id.uff.br ou https://app.uff.br/atendimento ou 2629-2042) informando o vínculo com a Universidade e a demanda.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
Imediato.

Setor responsável pelo serviço
Superintendência de Tecnologia da Informação
Rua Mário Santos Braga, s/n - Campus Valonguinho - Instituto de Matemática e Estatística, 3º andar - Centro - Niterói CEP:24020-140.
  • atendimento@id.uff.br

  • https://app.uff.br/atendimento

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
Atendimento imediato.

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta, de 9 às 18h

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Outro

Pular para o conteúdo