Serviço
Acesso aos documentos arquivados na Coordenação de Arquivos da Superintendência de Documentação da UFF.
O acesso ao acervo da Coordenação de Arquivos da Superintendência de Documentação (CAR/SDC) é franqueado a todos servidores e alunos da UFF, bem como aos cidadãos que dele necessitem conforme disposto na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. A solicitação dos documentos para pesquisas de caráter acadêmico, administrativo, cultural ou probatório é feita por meio do site da Coordenação de Arquivos na página de atendimento à pesquisa (http://arquivos.uff.br/atendimento-pesquisa/).
Após o envio da solicitação a equipe retornará contato, em até 5 dias úteis, para prestar esclarecimentos quanto ao acervo e instrumentos de pesquisa, quanto aos procedimentos de reprodução, referência, divulgação e, se necessário, agendamento de consulta presencial.
Acessar o site da Coordenação de Arquivos (http://arquivos.uff.br/atendimento-pesquisa/), verificar as normas de acesso e uso dos documentos e preencher o formulário de solicitação de consulta ao acervo, ambos na página atendimento à pesquisa. Aguardar o contato para agendamento, se necessário, consulta presencial.