Serviço

Alteração de nome de curso – Lato Sensu

O que é?

A proposta de alteração de nome de um curso de pós-graduação lato sensu deve ser remetida à Proppi através da coordenação, com a prévia aprovação do colegiado do curso, do(s) departamento(s) envolvido(s) e da unidade pertinente. A remessa da proposta se faz através de processo administrativo, protocolado no Serviço de Comunicações Administrativas (SCA), protocolo geral da Reitoria, em que constem os seguintes documentos: a decisão de criação do CUV com o nome em vigor e as atas de aprovação da alteração.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Parcialmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Aprovação no departamento e na unidade aos quais o curso está vinculado

Análise na PROPPi

Aprovação pelo CEP

Aprovação pelo CUV


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Decisão de criação do CUV com o nome em vigor;

Atas de aprovação da alteração.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
Depende de outras instâncias

Setor responsável pelo serviço
Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
Imediato
  • latosensu@proppi.uff.br

Outras informações

Dias e horários de atendimento
Segunda a sexta das 9 as 15h

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Outro

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