Serviço
Realização de alterações no currículo assim como o cadastramento de novas disciplinas.
Aprovar as alterações no Colegiado do Curso
Formar processo no Protocolo Setorial correspondente com todos os documentos necessários
Análise da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, haja alguma divergência, o processo retornará ao curso para as providências cabíveis; caso esteja correto, o processo seguirá ao Gabinete do Reitor, para encaminhamento à secretaria dos Conselhos Superiores.
Tramitação nas Câmaras de Ensino e de Pesquisa e Pós-Graduação e depois, aprovação pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Após aprovação pelo CEPEX, a Resolução será publicada em Boletim de Serviço e o processo retornará à Coordenadoria de Pós-Graduação da Proppi, que o enviará ao curso para ciência.
Currículo impresso e salvo em formato .doc / Word em CD no modelo de Resolução do Conselho de Ensino e Pesquisa (em anexo). Observe-se que o número da resolução, número do processo e a data não deverão ser preenchidos pelo curso, pois a Secretaria dos Conselhos Superiores o fará, após aprovação.
Ata da reunião de aprovação do colegiado do curso
Memorando de encaminhamento, assinado pelo coordenador, mostrando ciência do(s) diretor(es) da(s) unidade(s) envolvida(s
Em caso de inclusão de disciplina nova, anexar formulário de cadastramento de disciplinas.