Processo
Este processo reúne toda a documentação referente às Notas Fiscais do Contrato e todas as suas documentações para pagamento, assim como os demais trâmites necessários em sua rotina administrativa.
1. Acesse o sistema SEI em https://sei.uff.br/sei
2. Preencha o campo login com seu CPF e utilize sua senha do IdUFF.
3. Crie um processo do tipo: DESPESA: PAGAMENTO DE CONTRATO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
3.1 Preencha os campos da seguinte maneira:
Especificação: descrever número do contrato, serviço prestado; localidade; número do processo de licitação</strong>;
Interessados: Nome da Empresa Contratada;
Nível de Acesso: Público</strong>;
Observações desta unidade: não precisa preencher;
3.2 Clique em Salvar.
4. Relacionar ao processo principal de contratação de serviços terceirizados;
5. Preencher os metadados conforme abaixo, edite, preencha o despacho e assine.
5.1 Metadados:
Texto inicial: selecione a opção Nenhum</strong>;
Descrição: preenchimento opcional;
Interessados:
Classificação por assunto: não precisa preencher;
Observações desta unidade: não precisa preencher;
Nível de Acesso: Público</strong>;
6 No menu superior, clique no ícone Enviar Processo.
6.1 No campo Unidades digite a opção DGF/CCON/AD e clique em Enviar.
7. DGF/CCON/AD: No menu superior, clique em Incluir documento e escolha o tipo do documento Externo
7.1 Preencha os campos como indicado a seguir:
Tipo do documento: selecionar o tipo de documento correspondente.
Data do documento: data que ele está sendo inserido no SEI.
Número / Nome na Árvore: acrescentar informações para identificar o documento na árvore do processo, tais como número e nomes específicos.
Formato: Digitalizado nesta unidade.
Tipo de conferência: Cópia Simples
Remetentes: não precisa preencher
Interessados: não precisa preencher
Classificação por assuntos: não precisa preencher
Observações desta unidade: não precisa preencher
Nível de acesso: Público
Anexar Arquivo: Escolha o arquivo a ser anexado
7.2. Clique em Confirmar dados.
Observação:
7.3. No menu superior, clique em Incluir documento e escolha o tipo do documento Despacho.
7.3.1. Preencha os metadados, edite para elaborar o despacho e clique em salvar.
7.4. Crie um bloco de assinatura (Saiba como) e o encaminhe para a assinatura gestor e fiscal do contrato atestar a nota fiscal. Não esqueça de disponibilizar o bloco de assinatura! Só assim o servidor poderá visualizar o despacho e assiná-lo.
7.5. Elabore outro despacho e encaminhe o processo para a DCONT/CCON/PROAD.
• Nota Fiscal
• Folha Analítica
• Comprovantes de Vale Transporte
• Comprovantes de Vale Alimentação
• Guia de recolhimento de INSS e FGTS
• Folha de Ponto dos funcionários
• Certidão Regularidade do SICAF
• Despachos, ofícios e e-mails.
• Lei Federal 8666, de 21 de junho de 1993;
• Lei 10.520, de 17 de julho de 2002;
• Decreto nº 3.555, de 8 de agosto de 2000;
• Decreto nº 9.507, de 21 de setembro de 2018;
• Decreto 5.450, de 31 de maio de 2005;
• Decreto 3.931, de 19 de setembro de 2001;
• Instrução Normativa SEGES/MP nº 5, de 26 de maio de 2017.