Processo
Designação e dispensa de Coordenador e Vice-Coordenador de Curso de Graduação.
1) FORM. DESIGNAÇÃO DE COORDENADOR E VICE - GRADUAÇÃO e/ou FORM DISPENSA DE COORDENADOR E VICE - GRADUAÇÃO;
2) DEC. EXERCÍCIOS CARGO E FUNÇÃO - CHEFIAS ELETIVAS;
3) Anexa documentos complementares a depender da solicitação:
● Para os casos de designação:
○ Publicação da Ata de homologação do resultado de consulta eleitoral por parte da Comissão Eleitoral;
● Para os casos de dispensa:
○ Carta de Renúncia;
● Para os casos de designação de pro tempore na qualidade de DECANO (quando não for finalde mandato):
○ Carta de Renúncia do Coordenador e Vice-Coordenador de Curso;
● Para os casos em que houver criação de curso:
○ Decisão dos Conselhos sobre a criação do curso;
● Eventuais documentos pertinentes, como por exemplo:
○ Certidão de óbito em caso de dispensa por falecimento, número do processo ou portaria de vacância, dentre outros;
○ Comprovação de abertura de processo de aposentadoria ou da Portaria de aposentadoria em caso de dispensa por este motivo;
○ Eventual Carta de declínio dos Decanos que não tiverem a intenção de assumir, dentre outros documentos