Oportunidade

Inscrições para Bolsista na Superintendência de Relações Internacionais (SRI) da UFF

A Superintendência de Relações Internacionais (SRI) da Universidade Federal Fluminense (UFF) está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsista. A vaga é direcionada a estudantes de qualquer curso de graduação da UFF, interessados em atuar nos projetos do Centro de Línguas e Cultura (CELUFF), com foco em atividades administrativas.

Entre as responsabilidades do bolsista estão o atendimento à comunidade acadêmica, apoio a instrutores e coordenadores, execução de atividades de secretariado, elaboração de documentos, suporte ao processo de ingresso no programa e assistência tecnológica em equipamentos. O bolsista também participará de reuniões administrativas.

A carga horária é de 4 horas diárias presenciais, de segunda à sábado, e as inscrições vão de 17 até 22 de setembro.

Os interessados podem acessar o edital completo e realizar a inscrição pelo site formulário disponível no site: editais.uff.br/9247.

Informações sobre a Oportunidade

Empresa responsável