A Superintendência de Documentação (SDC/), órgão que gerencia o Sistema de Bibliotecas e Arquivos da UFF, realizou a segunda edição da Campanha do Agasalho em junho/ julho 2017.
A Campanha incentivou os usuários em suspensão por atraso, que estas fossem quitadas através de doações de cobertores, mantas entre outros tipos de agasalho .
Os itens arrecadados foram entregues ao Centro Social de Itaboraí Madre Tereza de Calcutá (CNPJ 08.157.086/0001-72 ) Rua Dez, n. 01 Lt 188, Itambi / Itaboraí – RJ.
A campanha para arrecadação de agasalhos é uma das ações solidárias realizadas pelas 34 unidades da Superintendência de Documentação da UFF, que vem sendo desenvolvida com muito carinho através da participação dos servidores, colaboradores terceirizados , estudantes e demais usuários das Bibliotecas da UFF.
O video encaminhado pelo Sr. Dalvino Antonio Cazotto, responsável pelo recolhimento e distribuição das doações no Centro Social de Itaboraí (Madre Teresa de Calcutá), pode ser visualizado através do link:
A SDC agradece a todos pelas doações e pelo belíssimo trabalho desenvolvido pelas suas unidades.