Informe

STI: Nova Plataforma da Central de Atendimento

A partir do dia 08 de setembro, a plataforma de Atendimento ao(às) usuário(as) estará de cara nova! Tirar dúvidas sobre serviços da STI e obter suporte na utilização dos sistemas da UFF vai ficar ainda mais fácil. A interface para abertura de chamados está sendo reformulada para melhorar a experiência da Comunidade Acadêmica com a Central de Atendimento da STI. 

Todos(as) os(as) usuários(as) dos sites e sistemas da UFF poderão utilizar o portal para abrir chamados, basta  selecionar o serviço para o qual necessitam atendimento. Tudo isso em uma tela intuitiva e de fácil acesso.

Ao final de cada atendimento, um formulário de avaliação do serviço prestado será gerado. É muito importante que, após o encerramento do chamado, vocês, usuários(as), avaliem o atendimento! Isso ajuda a otimizar os serviços prestados pelas equipes da STI.

Anexamos a este informe um Manual do Usuário com um passo a passo detalhado.

Acesse: http://app.uff.br/atendimento e siga as instruções do manual para fazer sua solicitação.

 

 

 
Pular para o conteúdo