Gestão de demandas – STI e Comitê de Governança Corporativa
A STI possui um processo de gestão de demandas que consiste no registro, análise e priorização das solicitações que recebe em sua rotina diária. Este processo passou a contar, a partir de junho de 2016, com a priorização do Comitê de Governança Corporativa da UFF (Portaria 54.352 de 29/07/2015), onde a STI tem assento nas reuniões semanais.
A partir de um processo definido em http://www.sti.uff.br/processos-novo/governanca-ti/index.html#diagram/20d08e5d-ea56-4ecc-97e7-e56f789b4311 as demandas priorizadas pelo Comitê de Governança Corporativa da UFF podem ser atendidas como projetos com término definido (novo sistema, melhoria evolutiva de sistemas, novo projeto de rede, expansão de serviços), ou solicitações de mudanças (serviços já existentes em nosso catálogo, ou registro de ocorrências de erros, e necessidades de melhorias corretivas).
As novas demandas ou solicitação de serviços podem ser direcionadas à STI através dos canais abaixo:
http://demandas.sti.uff.br/
https://app.uff.br/atendimento/
E-mail atendimento@id.uff.br ou ramal 2042 ou 2000 (quando se tratar do Sistema SEI).