Informe

Resultado das Análises das Avaliações de Desempenho – Informativo 5

A partir das respostas das chefias nos formulários de Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos, três competências comportamentais mais se destacaram. Com este levantamento, foi possível entender com quais potencialidades e atitudes essas competências se relacionam e, assim, tornou-se mais evidente de que forma os servidores contribuíram para o desenvolvimento do trabalho em 2019. Confira:

 

Eficiência/eficácia – 41,5%

  • Cumprir com o pactuado;
  • Atuar positivamente;
  • Presteza na realização de tarefas;
  • Excelência;
  • Atuação tempestiva;
  • Assistência de qualidade;
  • Promover melhorias nas atividades do setor;
  • Desenvoltura;
  • Resolutividade.

 

Comprometimento – 23,9%

  • Responsabilidade;
  • Assiduidade;
  • Pontualidade;
  • Compromisso;
  • Disciplina;
  • Dedicação;
  • Esmero.

 

Proatividade – 12,5%

  • Iniciativa;
  • Identificação e sinalização de dificuldades;
  • Disponibilidade;
  • Sugestão de melhorias;
  • Prontidão.

Confira o informativo completo em anexo e fique atento para os próximos conteúdos da Divisão de Gestão de Desempenho!

Dados do informe

24/08/2020


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Divisão de Gestão de Desempenho

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