A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que, devido a suspensão das atividades administrativas na Reitoria da UFF em 29 e 30 de abril de 2019, o prazo para a entrega do comprovante anual do plano de saúde foi prorrogado.
Desta forma, até 10 de maio de 2019, os servidores da Universidade poderão entregar a documentação comprobatória no Setor de Apoio Administrativo do Departamento de Administração de Pessoal, localizado no 4º andar do prédio da Reitoria, ou encaminhar para o e-mail dbe.crl.dap@id.uff.br.
Os documentos para comprovação são:
1. Boletos mensais e seus respectivos comprovantes de pagamento (não serão aceitos comprovantes de agendamento de pagamento) ou;
2. Declaração da operadora ou administradora de benefícios, discriminando valores mensais por beneficiário, bem como atestando a quitação do ano de 2018 ou;
3. Demonstrativo/Extrato de pagamento fornecido pela operadora do plano de saúde para declaração do Imposto de Renda (neste caso deve haver a discriminação dos valores mensais no documento) ou;
4. Outros documentos que comprovem de forma inequívoca as despesas e respectivos pagamentos mensais.
A entrega após o prazo acarretará na suspensão do benefício.