Informe

Programa de Mobilidade Nacional: inscrições abertas de 25 de setembro a 7 de novembro de 2024

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Divisão de Projetos Especiais, informa que as inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional – 1º semestre de 2025 estarão abertas no período de 25 de setembro a 7 de novembro de 2024. As (os) estudantes da UFF e de outras IFES que estejam interessados (as) em participar do Programa deverão acessar as orientações publicadas na página https://www.uff.br/prograd/mobilidade-academica-nacional/. É importante, ainda, ler com atenção a Instrução de Normativa do Programa, disponível aqui.

As solicitações de Mobilidade Acadêmica Nacional – UFF Para Outras Instituições devem ser realizadas por meio do módulo de peticionamento eletrônico do SEI-UFF, conforme orientações constantes do material de apoio disponível em www.uff.br/sei na seção “Material de Apoio”.

Já a Mobilidade Acadêmica Nacional – Outras Instituições para UFF, a solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail dpe.prograd@id.uff.br .

O Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica alcança alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, que tenham integralizado todas as disciplinas previstas para o 1º e 2º semestres letivos do curso e que possuam, no máximo, uma reprovação por período letivo. Atualmente são 57 Institutos Federais de Ensino Superior espalhados por todo o país participando do Programa. Consulte aqui quais são eles.
Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Programas Especiais da Prograd, pelo e-mail dpe.prograd@id.uff.br.

Dados do informe

25/09/2024