Informe

PROGRAD informa locais de atendimento dos seus setores

Em virtude da interrupção do fornecimento de energia da Reitoria, a PROGRAD informa que o atendimento de seus setores ocorrerá, prioritariamente, por email, até que as atividades regulares no prédio sejam restabelecidas. Disponibilizamos a seguir as informações e contatos pertinentes aos setores da PROGRAD que têm grande atendimento à comunidade universitária:

Secretária – Assistente

O atendimento será realizado por e-mail – secretaria.prograd@id.uff.br e deborajanoth@id.uff.br .

Protocolo (SAA/DAE/GRAD) – retirada de documentos (certificados e diplomas)

O interessado deverá solicitar o agendamento para a retirada, por email, para o endereço protocolo@proac.uff.br, até as 14 horas.
Será agendada a entrega de documentos com disponibilidade para entrega já comunicada previamente ou sinalizada no sistema https://app.uff.br/transparencia/consulta_processo como localizado em SAA/DAE/GRAD.

Departamento de Administração Escolar –Direção (DAE/GRAD)

O atendimento será realizado por e-mail – dae.prograd@id.uff.br . Se necessário, será realizado um agendamento para atendimento presencial.

Divisão de Controle de Certificados e Diplomas (DCCD/DAE)

O atendimento será realizado por e-mail – diploma.prograd@id.uff.br – e telefones 26292819 e 26292820. Se necessário, será realizado um agendamento para atendimento presencial.
Serão prioritários, inicialmente, os atendimentos referentes à antecipação de colação de grau.

Divisão de Registro e Acompanhamento de Discentes (DRAD/DAE)

O atendimento será realizado por e-mail – drad@proac.uff.br – e telefones 26292819 e 26292820. Se necessário, será realizado um agendamento para atendimento presencial.

Divisão de Monitoria (DMO/CAEG) – Programa de Monitoria e Tutoria

O atendimento será realizado por e-mail – sapm@proac.uff.br e monitoria@proac.uff.br  e telefone 26292346. Se necessário, será realizado um agendamento para atendimento presencial.

Divisão de Estágio (DES/CAEG) –Convênios para estágio e Programa de Estágio Interno

O atendimento será realizado por e-mail – estagio.uff@gmail.com  e estagiointernouff@gmail.com . Se necessário, será realizado um agendamento para atendimento presencial.

Divisão de Avaliação (DAV/CAEG) – processos de regulação e ENADE

O atendimento será realizado por e-mail – avaliação@proac.uff.br e enade@proac.uff.br . Se necessário, será realizado um agendamento para atendimento presencial.

Divisão de Apoio Curricular (DAC/CAEG) – processos de ajuste curricular e criação de disciplinas

O atendimento será realizado por e-mail – gilmarlima@id.uff.br . Se necessário, será realizado um agendamento para atendimento presencial.

Divisão de Projetos Especiais – Programas de Mobilidade Acadêmica Nacional, PET e ProPET

O atendimento será realizado por e-mail – mobilidadeuff@gmail.com e gestorpet@proac.uff.br . Se necessário, será realizado um agendamento para atendimento presencial.

Gerência Plena Financeira

O atendimento será realizado por e-mail, conforme o assunto – uffcompras@gmail.com, pagamento@proac.uff.br, diariasprograd@gmail.con . Se necessário, será realizado um agendamento para atendimento presencial.

Por oportuno, cumpre informar que alguns setores da PROGRAD vêm mantendo, provisoriamente, as atividades internas em funcionamento na COSEAC e em outros espaços, sendo recomendado que o atendimento presencial seja previamente agendado, conforme o informado acima.

Dados do informe

18/12/2017


Informações sobre o setor

Pró-Reitoria de Graduação

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