Informe

PQUFF: Servidor estudante, aproveite essa oportunidade!

Servidor, se você está cursando graduação ou pós-graduação, fique de olho nessa oportunidade que a UFF tem para você.

O Programa de Auxílio-Qualificação da UFF (PQUFF), viabilizado pela Escola de Governança em Gestão Pública (EGGP/Progepe), oferece apoio financeiro para cursos realizados em Unidades de Ensino regulamentadas pelo MEC. Neste ano, serão contempladas 50 bolsas, no valor de R$ 400,00, que podem ser distribuídas em até 10 cotas, totalizando R$ 4.000,00, para quem está cursando Graduação (10 bolsas para Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo), Pós-Graduação Lato Sensu (15 bolsas para Especialização ou MBA) e Stricto Sensu (15 bolsas para Mestrado e 10 bolsas para Doutorado) em caráter presencial, semipresencial ou à distância.

A solicitação do Auxílio-Qualificação deve ocorrer por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e sua concessão seguirá critérios definidos no edital.

Mas, atenção! Não se esqueça de observar os pré-requisitos exigidos para o pleito e a candidatura à bolsa, como ser servidor do quadro permanente e ativo da UFF, ocupante de cargo efetivo e em exercício na Instituição e ter obtido resultado igual ou superior a 70% na avaliação de desempenho do último interstício. No caso de servidor em estágio probatório, não submetido ainda à primeira avaliação, é necessária a apresentação de ofício de apreciação de desempenho favorável emitido pela chefia imediata, estar regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação e não ter pendência da prestação de contas do Edital do PQUFF 2023.

Para mais informações, acesse o edital e o vídeo tutorial que orienta como preencher o processo no SEI.

Em caso de dúvidas, contate: sant.dda.eggp@id.uff.br.