Informe

Novos processos são implantados no SEI

No dia 01 de junho, novos processos foram implantados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Essa é mais uma ação da universidade no intuito de viabilizar a tramitação eletrônica de todos os seus processos administrativos.

Os processos implantados foram:
Administração Geral: Desligamento do Programa de Gestão a Pedido da Chefia – Processo para desligamento do servidor do Programa de Gestão a pedido da chefia ou no interesse da Administração;
Administração Geral: Desligamento do Programa de Gestão a Pedido do Servidor – Processo para desligamento do Programa de Gestão a pedido do servidor;
Administração Geral: Consulta e Assessoramento Jurídico junto à Procuradoria Federal UFF (PROGER) – Trata-se do processo para instituir consultoria e assessoramento jurídico, com o escopo de assistir a autoridade assessorada no controle interno da legalidade administrativa dos atos a serem praticados ou já efetivados;
Pessoal: Reconhecimento de Tempo Especial – Processo que visa apurar se o servidor faz jus ao reconhecimento do direito à aposentadoria especial com fundamento no artigo 57 da Lei no 8.213 de 24 de julho de 1991, aplicável por força da Súmula Vinculante no 33 ou por ordem concedida em mandado de injunção por ter exercido atividade especial por 25 (vinte e cinco) anos nos termos da Portaria ME/SED/SG No 10.360 de 06 de dezembro de 2022.

Todas as orientações para a abertura dos referidos processos, mapeamento dos fluxos, documentação necessária, entre outras informações, estão disponíveis na página www.uff.br/sei, na seção “Material de Apoio”.

Dados do informe

31/05/2023


Pular para o conteúdo