Informe

Novo site da UFF: divulgue eventos e outras ações da sua unidade no site institucional

O novo site da UFF está no ar com uma interface mais fácil e intuitiva, reunindo e destacando as informações mais importantes para a nossa comunidade acadêmica. E sabe o que é o melhor? A sua unidade também pode cadastrar conteúdos e fortalecer a comunicação interna, por meio da divulgação de ações acadêmicas e científicas.

Institutos, Escolas, Faculdades e Coordenações de Curso, através do gestor de conteúdo designado, podem cadastrar eventos que acontecem nas unidades, bem como oportunidades externas à UFF. Para isso, basta enviar um e-mail para ciscs@id.uff.br manifestando o interesse em obter login e senha de acesso ao novo site, com os seguintes dados:

Nome do setor;
E-mail do setor;
Nome do servidor responsável pela administração do conteúdo;
E-mail do servidor responsável;
Matrícula Siape; e
Sigla do setor.

Atenção! Mesmo os Institutos, Escolas, Faculdades e Coordenações de Curso que possuíam senha de acesso ao site antigo devem enviar o e-mail para o recadastramento dos gestores de conteúdo e posterior recebimento do novo Manual de Boas Práticas do site institucional e credenciais de acesso.

Não deixe a sua unidade fora dessa! O site da UFF (www.uff.br) recebe mais de 20 mil visitantes por dia e, além disso, as informações cadastradas pelas unidades acadêmicas são diariamente avaliadas pela Superintendência de Comunicação Social visando ao compartilhamento em outros canais de comunicação, alguns deles com grande alcance, como os perfis e páginas oficiais da UFF nas mídias sociais, e ainda os boletins enviados por e-mail, conforme segmentação dos públicos de interesse: servidores (técnicos e docente), estudantes de graduação e estudantes de pós-graduação.

Dados do informe

18/09/2024