Caros servidores técnico-administrativos da UFF e respectivas chefias,
Considerando as condições adversas para a devolução das avaliações de desempenho dos servidores em atividade técnico-administrativa da UFF, com vigência relativa ao 2º trimestre de 2020, gerando dificuldades adicionais aos envolvidos,
A Progepe informa que fica adiada a data final do envio dessas avaliações para o dia 21/07/20, sendo mantidas todas as demais orientações.
Aproveitamos para reforçar que o processo avaliativo deve ocorrer em todas as suas etapas, quais sejam, promover a análise do desempenho, observados os fatores institucionais intervenientes e adotadas as devolutivas ou feedbacks, e proceder ao planejamento das atividades do servidor, para o próximo período avaliativo, registradas em seu Plano de Trabalho.
Para a devolução desses formulários à DGD, é necessário atentar às orientações contidas na mensagem de encaminhamento, ressaltando que os formulários deverão ser escaneados e encaminhados exclusivamente pelas chefias imediatas, ao endereço: adcovid19.progepe@id.uff.br, que foi reservado apenas para o recebimento desses formulários, sendo devolvido qualquer outro tipo de mensagem.
Lembramos que está liberado o uso de assinatura digital, por meio da ferramenta de visualização de PDF do Adobe, ou outra que seja considerada mais acessível.
Quaisquer esclarecimentos sobre os procedimentos relativos à avaliação de desempenho e seus desdobramentos poderão ser obtidos junto à DGD/CPTA, pelo endereço dgd.cpta.progepe@id.uff.br.
Seguimos contando com a compreensão e colaboração de todos os envolvidos no processo, de modo a garantir a lisura necessária e a eficácia esperada.
Isso tudo vai passar!