Aos servidores técnico-administrativos da UFF e respectivas chefias:
Os formulários de Avaliação de Desempenho e Plano de Trabalho, tendo eles sido enviados por meio virtual ou físico (antes da pandemia), permanecem sendo continuamente recebidos pela DGD/CPTA, independentemente do período a que correspondam.
Ressaltamos, no entanto, que o novo prazo final para recebimento das Avaliações de Desempenho a serem inseridas nas Portarias de Concessão de Progressão por Mérito Profissional do próximo mês, referentes ao primeiro e segundo trimestre de 2020, será dia 19/08/2020.
Os formulários deverão ser enviados remotamente, exclusivamente pelas chefias imediatas, encaminhando um e-mail individual por servidor ao endereço: adcovid19.progepe@id.uff.br. Nesse e-mail deve constar a identificação completa do servidor, tanto no assunto da mensagem quanto em cada arquivo enviado.
Quaisquer esclarecimentos sobre os procedimentos relativos à avaliação de desempenho e seus desdobramentos poderão ser obtidos junto à DGD/CPTA, pelo e-mail: dgd.cpta.progepe@id.uff.br.
Lembramos, contudo, que, caso o formulário se refira a período anterior a outubro/2019, deverá ser aberto processo de Regularização de Pendência no SEI.