Informe

Nota sobre alteração de dados bancários de servidores

Servidores ativos, aposentados e pensionistas;

Fazendo referência à mensagem sobre alteração de dados bancários encaminhada no dia 08/04/21 cujo remetente é “mensagem@servidor.gov.br“, inicialmente orientamos procurar a agência bancária da conta em que recebe o pagamento da remuneração, a fim de verificar se houve alguma alteração do domicílio bancário (agência/conta), por decisão do seu banco.

Se os dados bancários continuam os mesmos, não há procedimentos a serem realizados.

No caso dos seus dados bancários terem sido alterados, faz-se necessário solicitar alteração destes junto ao DAP/UFF, conforme os procedimentos previstos neste link.

Lembrando que, durante o período de pandemia, o atendimento presencial segue suspenso e os formulários de alteração devem ser enviados para os endereços de e-mail abaixo, conforme o caso.

Para maiores esclarecimentos, seguem os e-mails:

Dados do informe

09/04/2021


Pular para o conteúdo