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Mutirão de Atendimento aos Aposentados e Pensionistas: comprovação de pagamento do plano de saúde

Para auxiliar os aposentados e pensionistas a realizarem a comprovação do pagamento de plano de saúde, a UFF vai realizar um mutirão de atendimento nos dias 20 e 27 de fevereiro das 10h às 16h na sala 62 da Reitoria, em Niterói. A atividade contará com o apoio dos alunos do curso de Ciências Contábeis de Volta de Redonda que integram o projeto de extensão do Núcleo de apoio Contábil e Fiscal (NAF-UFF-VR). 

Esse atendimento é voltado para os aposentados e pensionistas que contrataram plano de saúde de forma particular e recebem o benefício per capita saúde suplementar, devendo comprovar as despesas com as mensalidades do plano até 29 de fevereiro de 2024 exclusivamente através do SIGEPE. Confira o manual aqui

Para o atendimento do mutirão, os aposentados e pensionistas devem trazer carteira de identidade, contracheque e os comprovantes de quitação do plano de saúde, referente aos anos de 2022 e 2023.

Servem como comprovantes os seguintes documentos:
I – boleto mensal e respectivos comprovantes do pagamento;
II – declaração da operadora ou administradora de benefícios, discriminando valor mensal por beneficiário, bem como atestando sua quitação; ou
III – outros documentos que comprovem de forma inequívoca a despesa e respectivo pagamento.

Obs: para facilitar o procedimento, utilize o comprovante de pagamento anual da operadora do plano de saúde, pois consta o ano todo em uma única folha.

O mutirão ajudará também aqueles que precisam realizar o primeiro acesso ou recuperar a senha do Sigepe.

O atendimento será por ordem de chegada, sem agendamento prévio. 

Atenção: Os(a) servidores, aposentados(a) e pensionista que possuem o plano Geap ou ASSEFAZ não precisam realizar a comprovação.

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