Informe

Mudanças no Sistema Administração Acadêmica

Visando criar maior fluidez e agilizar as respostas aos comandos, o sistema Administração Acadêmica recebeu melhorias internamente e ganhou novo layout. Foi feito um aprimoramento na estrutura do sistema que irá permitir, a partir de agora, acrescentar outras modernizações.

Essas alterações trazem mais eficiência ao serviço desenvolvido pela Prograd. A funcionalidade de edição de histórico escolar (alteração de notas, dispensas, reaproveitamento de notas obtidas em disciplinas equivalentes já cursadas na UFF, Atividades Complementares) passaram para o Sistema de Lançamento de Notas.

O objetivo é organizar/agrupar a localização das atividades nos sistemas acadêmicos.

 

Equipe envolvida:

P.O.: Suzette Lopes.
Gerente: Rozana Moreira.
Líder Técnico: Rodrigo Castro.
Desenvolvedores: Breno Nogueira, Raphaela Pedreira Nunes, Rômulo Martins da Silva.

Pular para o conteúdo