Informe

Mostra de Talentos UFF 2024: Inscreva-se

A VII Mostra de Talentos da UFF está de volta! Se você é servidor da Universidade e gosta de cantar, interpretar, dançar ou tem qualquer outro talento artístico, venha participar!

Esse ano, faremos um evento híbrido, com apresentações presenciais e em vídeos no dia 30/10 às 14h no Teatro da UFF, na Reitoria.

Como será o evento híbrido?

As performances ligadas à música (canto e instrumentos), dança, teatro e artes circenses (palhaçaria, mágica, malabares, etc…) dos servidores de Niterói devem ser feitas presencialmente. Já as apresentações de talentos como tecido, filmes, desenhos ou outras que necessitem de suporte específico podem ser feitas online.

Os servidores dos outros campi, independente do tipo de performance, podem optar pelo envio de vídeo, que será exibido durante a Mostra de Talentos.

Faça sua inscrição e escolha sua modalidade de apresentação pelo formulário até 11 de outubro.

E se você tem um colega talentoso, divulgue essa informação para ele!

A Mostra de Talentos faz parte da programação especial da VII Semana do Servidor que a UFF está preparando para técnicos e docentes.

Fiquem atentos e participem!

Dados do informe

11/09/2024