Informe

Informe sobre a IS nº 005/2020 da PROGEPE referente ao trabalho remoto a partir de 17/03/2020

Atenção, servidores!

A Instrução de Serviço nº 005/2020 da PROGEPE determina que, pelos próximos 30 dias, todos os servidores realizarão seus trabalhos remotamente, com exceção das atividades consideradas essenciais para a garantia da vida, da segurança financeira e da estrutura física da Universidade.

Nesses casos essenciais, os servidores que se enquadrarem nas seguintes hipóteses também deverão realizar seus trabalhos de forma remota: I – portadores de imunodeficiência ou com doenças crônicas ou graves; II – cujos familiares que habitam na mesma residência tenham doenças crônicas; III – gestantes e lactantes; IV – com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; V – responsáveis pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por COVID-19.

Lembrando que o controle de frequência biométrico de toda a Universidade está substituído pelo controle de frequência em papel durante a vigência desta IS e que, ao fim do período, deve ser transferido para o sistema eletrônico (Velti) pela chefia responsável pelo controle de frequência. O atendimento presencial ao público permanece suspenso neste período.

OBS: Estas determinações não se aplicam ao Hospital Universitário Antônio Pedro, que seguirá regulamento próprio.

Clique aqui para acessar a relação de contatos e links úteis referentes aos serviços prestados pelas áreas da PROGEPE.

Dados do informe

17/03/2020


Informações sobre o setor

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Pular para o conteúdo