Caros servidores técnico-administrativos da UFF e respectivas chefias,
Chegou a hora de conversarmos sobre as Avaliações de Desempenho dos servidores técnico-administrativos da UFF relativas ao 3º trimestre de 2020 (julho, agosto e setembro).
Conforme ocorrido em relação ao trimestre anterior, as avaliações serão encaminhadas às Direções das Unidades para que as mesmas distribuam entre chefias e servidores, sendo mantidas todas as orientações anteriores, no que couber.
O prazo para o retorno desses formulários será 11/09/2020. Esta data torna viável a inserção de progressões pertinentes nas portarias de setembro/20.
A cada envio, temos buscado novas alternativas, que nos permitam dar continuidade aos processos avaliativos, na tentativa de oferecer melhores condições para a sua realização, dentro do atual contexto, bem como do seu devido encaminhamento, com o menor risco possível.
Assim, para esse novo encaminhamento, além de reforçarmos a necessidade de nos enviarem os formulários através de e-mails individuais, referentes a cada servidor, informamos que continua sendo possível a utilização de assinatura digital ou digitalizada.
Vale lembrar que compete às chefias imediatas a promoção das avaliações e, ao servidor, o acompanhamento deste procedimento. Os formulários deverão ser encaminhados exclusivamente por essas chefias ao e-mail: adcovid19.progepe@id.uff.br, o qual foi reservado apenas para o recebimento desses formulários, sendo devolvido qualquer outro tipo de mensagem.
Quaisquer esclarecimentos sobre os procedimentos relativos à avaliação de desempenho e seus desdobramentos poderão ser obtidos junto à DGD/CPTA, pelo e-mail: dgd.cpta.progepe@id.uff.br.
Por fim, contamos, mais uma vez e sempre, com sua participação e colaboração. Sigamos com a certeza de que isso tudo vai passar!