Informe

Conheça os candidatos para compor a Comissão Interna de Supervisão

Entre os dias 03 e 05 de abril, acontecem as eleições para escolha dos servidores técnico-administrativos que vão compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS).

As Comissões Internas de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação CIS/PCCTAE foram criadas para acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos servidores, além de propor as alterações necessárias ao seu aprimoramento. Por isso, é importante que a comunidade interna conheça os candidatos¹, suas propostas e faça a escolha certa.

Douglas Azeredo Dias – FTH

Propostas: construir propostas e fiscalizar o Plano de Desenvolvimento de Pessoal da UFF em pontos como o programa de capacitação, avaliação de desempenho, modelo de alocação de vagas; Oferecer orientações quanto aos procedimentos necessários para autuação e encaminhamento relativos ao Assédio Moral junto à administração e sindicato; Participar da elaboração de legislação interna da UFF pertinente a carreira das/os técnicas/os.

Izabel Cristina Firmino – Hospital Universitário Antonio Pedro

Propostas: Aprofundar o estudo sobre o PCCTAE e ajudar na elaboração de mecanismos que possibilitem o avanço e a correção de distorções que causaram prejuízos aos servidores técnico-administrativos na implementação desta carreira; Informar qualitativamente e com regularidade aos servidores técnico-administrativos da UFF sobre o andamento dos trabalhos da Comissão e seus resultados; Apresentar propostas e propor alterações à Comissão Nacional de Supervisão de Carreira, quando necessárias para aprimoramento do plano de carreira, bem como avaliar e fiscalizar possíveis alterações favoráveis a carreira do servidor técnico administrativo.

Katiany Franco dos Santos – Infes / Pádua

Propostas: Construir propostas e fiscalizar o Plano de Desenvolvimento de Pessoal da UFF em pontos como o programa de capacitação, avaliação de desempenho, modelo de alocação de vagas; Oferecer orientações quanto aos procedimentos necessários para autuação e encaminhamento relativos à Assédio Moral junto à administração e sindicato; Participar da elaboração de legislação interna da UFF pertinente a carreira das/os técnicas/os.

Luiz Carlos de Andrade Vieira – Volta Redonda

Propostas: Acompanhar o redimensionamento do quadro de servidores; Propor índice único de incentivo a qualificação; Lutar pelo reconhecimento de Saberes e Competência ( RSC ) e exercer com afinco às atribuições da Comissão Interna de Supervisão.

Nilo José Ribeiro Pinto – Bibliotecário-Documentalista / BCG/SDC

Propostas: Criar um canal permanente com os servidores técnico-administrativos, com assessorias em relação ao pleno desenvolvimento da carreira; Pleitear novos cursos de capacitação para os servidores, com foco no desenvolvimento de competências e discutir a obtenção da gratificação RSC nos fóruns da CIS; Executar o dimensionamento dos quadros para reivindicar a ocupação dos técnicos administrativos em cargos-chave da Administração Central, que envolvam Planejamento e Gestão.

Paulo Márcio da Silva Schiffini – Pró-Reitoria de Extensão (PROEX)

Proposta: Construir propostas e fiscalizar o Plano de Desenvolvimento de Pessoal da UFF, em programa de capacitação, avaliação de desempenho, modelo de alocação de vagas, entre outros; participar da elaboração de legislação interna da UFF relativa à carreira dos técnicos administrativos em Educação.

Paulo Santos Viola Coelho – Escola de Extensão/PROEX

Propostas: Participar da elaboração de legislação interna da UFF pertinente a carreira das/os técnicas/os, tendo em vista a ampliação e valorização da atuação dos técnicos administrativos a partir de uma visão e discussão ampliada da atuação e papel do Servidor Público no Brasil; Lutar contra a lógica produtivista na Universidade Pública e consequente adoecimento do trabalhador e pela valorização das competências e potenciais do trabalhador na construção de uma outra lógica de gestão da universidade pública, visando à prevenção do adoecimento e melhor qualidade de vida e laboral.

Rogério de Melo Araújo – CME/EEAAC (Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa/UFF)

Propostas: Lutar contra o Decreto nº 9.262, do governo Temer, que extingue os cargos efetivos das IFES e veda a abertura de concurso público; Lutar em defesa da Carreira PCCTAE e contra os ataques da reestruturação do governo com o Carreirão e o projeto “Estica”; – Defender o concurso público via RJU para os HUs e a gestão democrática e lutar pela paridade e manutenção do reposicionamento dos aposentados; Cobrar a participação efetiva da CIS em todas as comissões Políticas e Administrativas de Gestão de Pessoas dos TAE da UFF.

Tais Oliveira de Freitas – Escola de Engenharia.

Propostas: Construir propostas e fiscalizar o Plano de Desenvolvimento de Pessoal da UFF em pontos como o programa de capacitação, avaliação de desempenho, modelo de alocação de vagas; Oferecer orientações quanto aos procedimentos necessários para autuação e encaminhamento relativos à Assédio Moral junto à administração e sindicato; Participar da elaboração de legislação interna da UFF pertinente a carreira das/os técnicas/os.

Wilson Vidal Magalhães – SCA/AD/PROAD

Propostas: Acompanhamento, fiscalização e orientação do plano de carreira dos T.A.

Yuri Ferreira de Miranda – Coordenação de Registros e Legislação (CRL/DAP)

Propostas: Renovação da CIS; Apoio e valorização dos técnicos administrativos (TAs) da Universidade no que concerne o PCCTAE; Colocar a serviço da comunidade funcional da UFF os conhecimentos adquiridos em 12 anos na área de gestão de pessoas.

OBS¹: Informamos que alguns candidatos a membros da CIS não encaminharam as suas propostas para a Divisão de Comunicação Interna da UFF até o prazo desta publicação.

Veja o calendário do processo eleitoral.
Para mais informações, acesse: http://www.uff.br/cispcctae/.

Dados do informe

28/03/2018

,

Informações sobre o setor

Reitor - Gabinete da Reitoria

Pular para o conteúdo