Informe

Comunicado SAEP: Atendimentos e Serviços de Gestão Patrimonial

Considerando a Instrução de Serviço 007/2020 da PROGEPE, a Coordenação de Administração Patrimonial da Superintendência de Arquitetura, Engenharia e Patrimônio informa aos usuários acerca dos serviços e atendimentos durante o período de quarentena:

  • O tombamento, registro e incorporação de bens móveis está mantido em todas as formas de ingresso: compra (entrega direta), doação, comodato, avaliação etc.
  • As ações de processamento e atualização de base SISAP relativas ao Inventário de bens Móveis 2019 estão mantidas;
  • O atendimento a Diretores de Unidade, Agentes Patrimoniais, consultas públicas e demais atendimentos internos relativos a bens móveis e imóveis estão mantidos por e-mail, telefone, app de comunicação e site www.patrimonio.uff.br
  • O mapeamento, acompanhamento SIAFI e ajustes de saldos do ativo imobilizado nas UG’s estão mantidos, com interlocução direta no DCF;
  • O serviço de retirada de bens inservíveis, bem como o lançamento de editais de alienação e o Projeto Desfazimento Legal estão temporariamente suspensos;
  • A Central de Logística Patrimonial está operando apenas em casos pontuais/emergenciais – estando suspensas a entrada (recebimento fornecedores/transportadoras) e saída (entrega nas unidades destino) de bens e equipamentos;
  • As avaliações imobiliárias realizadas estão sendo lançadas no SPIUnet em ação conjunta com o DCF;
  • O fluxo de baixas do saldo de obras no SIAFI está reduzido em função da necessidade da análise de processos físicos;
  • Os processos de solicitações de baixa de dívidas de IPTU, TCIL e taxa de incêndio estão suspensos, em função da paralisação dos atendimentos no Corpo de Bombeiros e Prefeituras;
  • O serviço de regularização imobiliária está mantido, dentro do possível, mediante interação com oficiais de cartório e Procuradoria.

Dados do informe

28/04/2020


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