Informe

Acesso ao Pergamum – Renovação e reserva

Atualizado em 15/08/2018 16:43h: Acesso ao Meu Pergamum foi reestabelecido.

A Superintendência de Documentação, através do SuportePergamum-UFF e da Coordenação de Bibliotecas informa aos alunos, professores, técnicos administrativos e demais usuários do Sistema de Bibliotecas e Arquivos da UFF que há um problema de acesso à conta “Meu Pergamum” que permite renovação a distância, reserva, salvar pesquisa, dentre outros serviços. As equipes responsáveis estão trabalhando para resolução do problema o mais rápido possível. Até lá, reservas e renovações só poderão ser realizadas nas bibliotecas, bem como solicitação de outros serviços. Pedimos à comunidade acadêmica que não abra atendimento via IdUFF. 

Continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através do suportepergamum@ndc.uff.br

Informações sobre o setor

Coordenação de Bibliotecas (CBI)

Pular para o conteúdo