XVI MOSTRA DE EXTENSÃO UENF-UFF-IFF & VIII UFRRJ

XVI Mostra de Extensão UENF UFF IFF & VIII UFRRJ

A Mostra com o tema BRASIL E SUAS DIVERSIDADES: a extensão como interação e transformação social acontecerá de 21 a 24 de outubro de 2024, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). Trata-se de um evento científico e cultural, totalmente gratuito, organizado por Instituições Públicas de Ensino Superior de  Campos dos Goytacazes, entre elas a Universidade Federal Fluminense.

A Mostra, que ocorre anualmente, é um espaço importante para a apresentação dos resultados de diferentes ações de extensão, realizadas pelos membros da comunidade acadêmica.

Este ano, o evento conta com mais de 300 trabalhos aprovados nas mais diversas formas de apresentações (oral/ poster/ circuito) e atividades culturais, conforme programação disponível em: https://www.even3.com.br/xvi-mostra-de-extensao-uenf-uff-iff-vii-ufrrj-483469/

As inscrições são gratuitas, também pelo link acima. Não percam!