XIV Fórum das Licenciaturas e XXI Mostra de Iniciação à Docência

A Divisão de Apoio à Formação de Professores (DAFP) da Universidade Federal Fluminense (UFF) realizará, no dia 16 de outubro, o XIV Fórum das Licenciaturas, juntamente com a abertura da XXI Mostra de Iniciação à Docência na Educação Básica (MID). O evento faz parte da Semana Acadêmica da UFF e será transmitido ao vivo pelo canal da UNITEVE, sem necessidade de inscrição prévia.

O tema em debate será “Inteligência Artificial e Educação: ética, autoria e criatividade”, com a participação dos professores Mariano Pimentel (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Larissa Salarolli (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e Gustavo Semaan (UFF). A programação é voltada a professores da educação básica, do ensino superior, licenciandos e demais interessados. Certificados de participação serão emitidos.

Outras informações podem ser acessadas pelo canal da UNITEVE no YouTube: https://youtube.com/@uniteveuff.