X Encontro de Zootecnia – Produção Animal

O Encontro de Zootecnia é um evento de difusão de tecnologia realizado na Fazenda Escola de Cachoeiras de Macacu da UFF, e que ao longo dos anos vem se consolidando como uma ferramenta para promover a interação da Universidade com a sociedade. Os assuntos abordados englobam diversas áreas da produção animal, tendo como objetivo, além da atualização de produtores e técnicos, a qualificação de alunos de diferentes cursos e instituições, bem como apresentar áreas de atuação para o futuro médico veterinário e outros profissionais dentro da produção animal.
O encontro dura o dia todo, iniciando às 08:30h e finalizando ás 16:30h, a taxa de inscrição inclui lanche da manhã, almoço e coffee break, além de BusUFF para deslocamento da Faculdade de Veterinária – Niterói e Fazenda Escola Cachoeiras de Macacu (Exclusivo para alunos UFF)*.
Nesta edição do encontro abordaremos os seguintes tópicos: medicina desportiva de equinos, piscicultura ornamental, sanidade de abelhas melíferas e ordenha e qualidade do leite.
Para inscrição e mais informações acesse https://www.sympla.com.br/x-encontro-de-zootecnia__1959901
Siga nosso Instagram para ficar por dentro de todas as novidades @Encontrodezootecnia
*(Vagas limitadas, consulte disponibilidade)