UFF Friburgo promove feira multiprofissional para alunos do Ensino Médio

O Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF/UFF) realiza, nesta quinta-feira (26/10), a I Feira Multiprofissional do município. O evento é gratuito e tem o objetivo de fornecer informações sobre cursos de graduação e de ensino técnico, como formas de ingresso, tempo de duração, mercado de trabalho, disciplinas cursadas, habilidades de cada área do conhecimento, dentre outras.
Durante a feira, os estudantes de Ensino Médio que ainda não decidiram que carreira seguir têm a oportunidade de participar de atividades práticas relacionadas aos cursos oferecidos pelo ISNF/UFF, que são Biomedicina, Fonoaudiologia e Odontologia, e por outras instituições, como o Cederj, a Universidade Estácio de Sá e o Senac. O evento ocorre, das 13h às 16h, no Espaço de Convivência Zelma Mussi Gervásio, do Clube de Xadrez, no centro de Nova Friburgo.