UFF Friburgo promove exposição no Espaço Cultural Inter TV

O Programa Sustenta-Vida – do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF) da Universidade Federal Fluminense (UFF) – promove a Exposição Fotográfica Flagrantes. O evento ocorre até o dia 29 de outubro, no Espaço Cultural Inter TV, no Cadima Shopping, e oferece aos visitantes diversas atrações, como concursos, palestras, rodas de conversa, e inúmeras atividades, inclusive para crianças.
Uma das atrações mais esperadas é a mostra de peças raríssimas que contam a história da Odontologia, que ficam expostas atualmente no Espaço de Memória Professor Cresus Vinícius Depes de Gouvêa.  Além disso, nos dias 28 e 29 de outubro, o evento apresenta a peça de teatro gratuita “O homem da cabeça de papelão”.
Outras informações podem ser obtidas pelo site www.sutenta-vida.com.