Seminário “A Lei 10.639 e o Combate à Intolerância Religiosa”

A Universidade Federal Fluminense, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, realizará o Seminário “A Lei 10.639 e o Combate à Intolerância Religiosa”, que visa discutir os desafios do ensino da história e das religiões afro-brasileiras e africanas na educação nacional.
O evento é vinculado ao projeto de extensão “Promoção e Defesa da Liberdade Religiosa”.
A Mesa será composta pelos professores Sérgio Gonçalves de Lima (UERJ), Carlos Alberto Lima de Almeida (UNESA) e Waldeck Carneiro (UFF) e representantes do CEPLIR (CENTRO DE PROMOÇÃO DA LIBERDADE RELIGIOSA & DIREITOS HUMANOS).
Data: 11 de julho de 2017, das 14h às 17 h.
Local: Auditório Moacyr de Carvalho Gama
Rua Alexandre Moura, 8 – Campus do Gragoatá, Bloco F – São Domingos – Niterói/RJ
As inscrições poderão ser feitas no link abaixo e também no dia do evento:

Universidade Federal Fluminense
Pró-Reitoria de Extensão