Mesa redonda celebra 30 anos do NUFEP e do Programa CAPES Print UFF

No dia 30 de agosto, às 15h, será realizada uma mesa redonda em comemoração aos 30 anos do Núcleo Fluminense de Estudos e Pesquisas (NUFEP) e do Programa CAPES Print UFF. O evento acontece na sala do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal Fluminense (UFF), localizada no bloco P do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF).

As Professoras Visitantes do CAPES/Print-UFF, Mariana Garzón Rogé, da Universidade de Buenos Aires/Conicet, e Virginie Milliot, da Universidade de Paris/Nanterre, serão as palestrantes da mesa.

A atividade faz parte da “Rede Internacional de Pesquisa sobre administração de conflitos em espaços públicos plurais: desigualdades, justiças e cidadanias em perspectiva comparada”, vinculada ao PPGA, INCT-INEAC, NUFEP e à Proppi da UFF.

O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia.