Informe

UFF realiza ação solidária através da segunda Campanha do Agasalho na SDC

A Superintendência de Documentação (SDC/),  órgão que gerencia o Sistema de Bibliotecas e Arquivos da UFF, realizou a segunda edição da Campanha do Agasalho em junho/ julho 2017.

A Campanha incentivou os usuários em suspensão por atraso, que estas fossem quitadas através de doações de  cobertores, mantas entre outros tipos de agasalho .

Os itens arrecadados foram entregues ao Centro Social de Itaboraí Madre Tereza de Calcutá (CNPJ 08.157.086/0001-72 ) Rua Dez, n. 01 Lt 188, Itambi / Itaboraí – RJ.

A campanha para arrecadação de agasalhos é uma das ações solidárias realizadas pelas 34 unidades da Superintendência de Documentação da UFF, que vem sendo desenvolvida com muito  carinho  através da participação dos servidores,  colaboradores terceirizados , estudantes e demais  usuários das Bibliotecas da UFF.

 O video encaminhado  pelo Sr.  Dalvino Antonio Cazotto, responsável pelo recolhimento e distribuição das doações  no Centro Social de Itaboraí (Madre Teresa  de Calcutá), pode ser visualizado através do link:

https://youtu.be/KR7XrnqlpoU

A SDC agradece a todos pelas doações e pelo belíssimo trabalho desenvolvido pelas suas unidades.

Dados do informe

20/08/2017


Pular para o conteúdo