No dia 30, a central telefônica que atende ao Campus do Valonguinho e Gragoatá apresentou problemas em sua operação. Todos os ramais desses campi, que são atendidos por tal central, estão inoperantes. Incluindo os ramais da Central de Atendimento da STI.
Atualmente, nos encontramos sem cobertura contratual com a prestadora de serviços. A STI está trabalhando para encontrar uma solução na tentativa de minimizar os impactos. Qualquer mudança no quadro atual será devidamente comunicada.
Informamos que, temporariamente, os chamados para a Central de Atendimento deverão ser efetuados, exclusivamente, por e-mail ou pelo sistema de chamados.
Central de Atendimento STI UFF
Email: atendimento@id.uff.br Abertura de chamado: https://app.uff.br/atendimento Dias e horários de atendimento: Segunda a Sexta, de 9h às 18h.
Ponto Eletrônico
Temporariamente, o atendimento para assuntos relacionados ao ponto eletrônico está sendo feito nos números:
21 999476284
21 999074425