A Universidade Federal Fluminense, em mais um passo para promover a utilização de meios eletrônicos para a tramitação dos processos administrativos com segurança, transparência e economicidade, implanta hoje, 16 de fevereiro, novos processos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Desta vez, as unidades de ensino serão beneficiadas com a implantação dos seguintes processos:
- Pessoal: exoneração/nomeação de diretor e vice-diretor de unidade de ensino
- Pessoal: dispensa/designação de coordenador e vice-coordenador de curso de graduação
- Pessoal: dispensa/designação de chefe e subchefe de departamento de ensino
- Pessoal: dispensa/designação de coordenador e vice-coordenador de curso de pós-graduação
Além disso, o processo da área de Orçamento e Finanças, que visa a prestação de contas dos resultados alcançados na gestão dos recursos confiados à responsabilidade da UFF, em face dos objetivos de interesse coletivo estabelecidos pelo poder público, de acordo com as determinações do TCU, também está disponível na plataforma eletrônica a partir de hoje.
Para mais informações sobre os processos implementados no SEI e as orientações quanto aos trâmites desses e outros processos disponíveis na plataforma eletrônica, acesse a página www.uff.br/sei.