Informe

Funcionamento da PROPPI em decorrência do COVID-19

Seguindo as diretrizes estabelecidas pela Instrução de Serviço Nº 004 da PROGEPE e legislação referente às orientações do Ministério da Saúde em decorrência da pandemia de COVID-19, a PROPPI decide adaptar as rotinas de trabalho e os procedimentos administrativos até sexta-feira (dia 20 de março), prorrogáveis pelo tempo que se fizer necessário e suscetível à alteração a qualquer tempo mediante orientação dos órgãos competentes.

Os servidores deverão realizar o trabalho em regime de plantão, de modo a reduzir o número de servidores em um mesmo espaço físico, conforme acordado com a chefia imediata.

O atendimento ao público está garantido através dos meios eletrônicos divulgados abaixo:

Pró-Reitoria: proppi@id.uff.br

Secretaria: secretaria.proppi@id.uff.br

Coordenação de Lato Sensu: dpls.proppi@id.uff.br

Coordenação de Stricto Sensu: pgstrictouff@gmail.com

Coordenação de Pesquisa: pesquisa.proppi@id.uff.br

Agência de Inovação: agir.proppi@id.uff.br

Gerência Plena Financeira: financeiro.proppi@gmail.com

Passagens e Diárias: scdp.proppi@gmail.com

Emissão de certificados: certificado.proppi@id.uff.br

Dados do informe

16/03/2020
,

Pular para o conteúdo